Beatles: banda formada por robôs executa "Come Together"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Super Interessante
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma banda de robôs, desenvolvidos pelo Laboratório de Música e Tecnologia de Entretenimento do Instituto de Tecnologia Avançada da Coreia, mostrou todo seu talento musical e bom gosto ao executarem a canção “Come Together”, dos The Beatles.

829 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

A "The Hubos", de acordo com a descrição do vídeo, foi responsável por todos os sons produzidos no vídeo. O arranjo foi feito por Matthew Prockup, um dos estudantes que trabalha no laboratório.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

829 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista2699 acessosSepultura: matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online