Beatles: banda formada por robôs executa "Come Together"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Super Interessante
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma banda de robôs, desenvolvidos pelo Laboratório de Música e Tecnologia de Entretenimento do Instituto de Tecnologia Avançada da Coreia, mostrou todo seu talento musical e bom gosto ao executarem a canção “Come Together”, dos The Beatles.

253 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

A "The Hubos", de acordo com a descrição do vídeo, foi responsável por todos os sons produzidos no vídeo. O arranjo foi feito por Matthew Prockup, um dos estudantes que trabalha no laboratório.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

253 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online