Black Sabbath e Led Zeppelin: juntos, pelo menos no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa versão inusitada de "War Pigs" com "Whole Lotta Love", intitulada "Whole Lotta Sabbath", duas das maiores bandas do Rock n' Roll podem ser ouvidas "tocando juntas" em uma versão no mínimo inusitada.

2524 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2367 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade700 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Black SabbathBlack Sabbath
Os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosLed Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online