Black Sabbath e Led Zeppelin: juntos, pelo menos no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa versão inusitada de "War Pigs" com "Whole Lotta Love", intitulada "Whole Lotta Sabbath", duas das maiores bandas do Rock n' Roll podem ser ouvidas "tocando juntas" em uma versão no mínimo inusitada.

215 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

215 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath845 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação2981 acessosMetallica: 335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de abril de 2011
Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online