Paul McCartney: o sentido da vida inspirado pela maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Nisto Você Pode Confiar
Enviar correções  |  Comentários  | 

No ano de 1964, em Nova York, o jornalista Al Aronowitz foi encarregado de escrever sobre os Beatles para o Saturday Evening Post. John Lennon pediu a ele que entrasse em contato dom Bob Dylan e arranjasse um encontro no hotel onde encontravam-se hospedados. Bob, que estava em Bearsville, veio com sua comitiva e foram levados à suíte dos Beatles no Hotel Delmonico. Os Beatles tinham acabado de jantar com seu empresário quando Dylan entrou e foram devidamente apresentados por Aronowitz.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Os visitantes sugeriram que todos fumassem maconha. Os Beatles estavam mais para as bebidas, como coca-cola com uísque. De acordo com entrevistas publicadas no ano de 2000, não era a primeira vez que eles fumavam um baseado, mas era a sua primeira maconha de boa qualidade. Dylan enrolou um baseado e passou para Lennon, que, sem fumar, passou para Ringo. Ringo passou a fumar o baseado como se fosse um cigarro, sem passá-lo adiante. Aronowitz sugeriu que outro baseado fosse fechado. Logo, estavam todos muito chapados. McCartney concluiu que tinha descoberto o sentido da vida e pediu a Mal Evans, roadie dos Beatles, um lápis e papel para escrevê-lo. No outro dia, McCartney conferiu suas anotações que resumiam-se a uma só frase: "Há sete níveis".

Comente: Qual o sentido da vida?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1970 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."4350 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online