Black Mare: Indicado aos herdeiros da Dark Wave

Resenha - Field Of The Host - Black Mare

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quem conhece as bandas Ides Of Gemini e Black Math Horseman - essa última mais próxima do mundo Metal - irá se identificar com o Black Mare. Afinal, o grupo é o projeto solo da vocalista e baixista Sera Timms, que integra as duas bandas mencionadas.
5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"

Se você é um headbanger nato, pode parar de ler a resenha porque aqui o negócio passa longe do Metal. O mais perto da música pesada é o Gothic Rock que aparece em alguns momentos raros no trabalho. A musicalidade aqui encontrada é praticamente pra deixar rolar sem esboçar nenhuma reação.

Com um baixo sombrio dando a tônica e guitarras dedilhadas, o trabalho segue com arranjos bem encaixados, viajantes. A mescla gera algo entre o Darkwave e a Ambient Music com algo de Gothic Rock como já mencionado. O clima não é tão depressivo, mas as músicas possuem um ar triste.

A sonoridade apresentada possui suas qualidades, mas é extremamente monótona e, apesar de Sera ter um belo timbre, seu vocal monocórdio é um sonífero para quem aprecia algo mais agitado. Os amantes da música gótica e dark poderão gostar, já o restante...

http://theblackmare.com/
https://www.facebook.com/pages/Black-Mare/166439840132254?fr...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Black Mare"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

RushRush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosSlayer: filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese comenta relação com os músicos4129 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online