Resenha - A Linha Frágil Entre o Amor e o Ódio - Not4Sale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Formado em 2003, o quarteto cearense Not4sale investe no hardcore com altas doses de melodia... pode chamar de emocore, ou poppy-punk... mas eu prefiro considerar a banda como hardcore melódico mesmo. Em seu segundo demo CD, a banda apresenta duas novas faixas, e ainda resgata três de seu primeiro DEMO, que leva o nome da mesma.

publicidade

A faixa título está mais para um punk rock a lá Ramones, assim como "Novos Dias", com destaque para as guitarras corretas e uma boa produção, além do acabamento gráfico (um digipack bem montado e muito bem desenhado). Já "Nada É Certo", "De Todas As Formas" e "Despertar" (do primeiro demo), apesar da produção mais fraca, mostram-se mais cruas e diretas, com destaque para "De Todas As Formas", que se encaixa melhor na proposta do hardcore com melodias pop.

publicidade

A banda não é inovadora, mas apresenta um bom trabalho. Nada que a estrada e mais ensaios possam aprimorar no futuro. Parabéns!

Formação:
Guilherme – Vocais/Guitarras
André Vidal – Guitarras
Igor Dantas – Baixo
Ian Antunes – Bateria

Contatos:
[email protected]
Tel: 85-88564468

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraSlipknot
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin