Beatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, publicado pelo UOL, crianças brasileiras comentam o "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles, que está completando 50 anos de lançamento.

334 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

https://www.facebook.com/UOL/videos/10154313304293239/

Comente: O que achou da reação das crianças?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

334 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada702 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha141 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos362 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música565 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online