Rio Rock City: O Power Metal morreu?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Gama, Fonte: Rio Rock City
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Power Metal foi um dos estilos que mais cresceu a partir dos anos 90, com o surgimento de muitas bandas importantes no cenário, principalmente as vindas da Europa, como Rhapsody, Sonata Artica, HammerFall, entre outras. No entanto nos últimos anos o estilo vem caindo e a maioria das bandas que surgem são apenas cópias do que já fizeram antigamente. Mas a pergunta é: as pessoas pararam de ouvir o estilo? E qual o por quê?

1579 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

O canal Rio Rock City debateu sobre o estilo e os possíveis motivos que tem levado o Power Metal a ser um tipo de música datado.

Assista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1579 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1204 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!348 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online720 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1300 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosAxl Rose: 12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"

Sobre João Paulo Gama

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online