Code 1: pós-rock inglês de um homem só

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

De Nottingham - a terra de Robin Hood - vem o pós-rock do Code 1, projeto de estúdio de um homem. O som viaja por plagas ambient, às vezes pesa, mas pé sempre instrumental. Discografia no Bandcamp:

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda

https://codei1.bandcamp.com/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Code 1"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosMetallica: "Black Album" ainda é um grande marco5000 acessosGuns N' Roses: ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online