Maranhão: duas bandas que se destacaram em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Siqueira Junior
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ledo engano quem pensa que o Maranhão é pobre no que tange a bandas de rock/metal. O estado tem um grande número de grupos cuja qualidade é excelente. O fato que faz com que boa parte abandonem a profissão é devido ao fato da pouca publicidade e retorno financeiro. Mais com esforço e perseverança algumas bandas estão mudando esse cenário.

4842 acessosJackdevil: Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Em 2012 duas bandas se destacaram, suas músicas e melodias fizeram com que a população local sentisse orgulho de seus artistas, confira abaixo:

JackDevil:

A banda liderada pelo vocalista André Nadler, tendo também nas suas fileiras Filipe Oliveira na bateria, Ricardo Andrade na guitarra e Renato Igor no baixo foi o grande destaque do ano, fazendo excelentes shows como o tributo ao METALLICA onde a banda tocou na íntegra o álbum ''Kill Em All'', e o show em comemoração aos 2 anos da banda realizado em Junho.
JACKDEVIL fez abertura de diversos shows importantes, como o da banda HAIL, SHADOWSIDE e outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fúria Louca:

Ronaldo Lisboa (bateria), Tiago Guinevere (baixo), Hugão Away (guitarra), Allex Kyel (guitarra) e Henrique Sugmyama (vocal) são os integrantes da banda FÚRIA LOUCA. A mesma teve um excelente ano, logo de cara veio o convite para tocar no que até então prometia ser o maior festival de rock e metal do nordeste, o Metal Open Air (MOA). Apesar dos inúmeros problemas, a banda conseguiu fazer a sua apresentação na boate El Diablo, dentro do festival. O grupo é figura constante em diversos shows na ilha.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JackdevilJackdevil
Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jack Devil"

NordesteNordeste
Cinco bandas que estão retomando o Old School

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Devil"0 acessosTodas as matérias sobre "Fúria Louca"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sobre Siqueira Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Siqueira Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online