New Zero God: rock gótico que vem da Grécia.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Cesar Assunção, Fonte: New Zero God Brazil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


A banda NEW ZERO GOD foi formada em 2006 por MIKE POUGOUNAS nos vocais, DIMITRIS (SIDHEOG) STEVES na bateria, COSTAS SPANOS baixista e o guitarrista AVERKIOS CHATZIANTONIADIS.
5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Os membros reuniram fãs das respectivas bandas anteriores: a maior banda de rock gótico da Grécia ", ou seja, THE FLOWERS OF THE ROMANCE, e NEXUS, a primeira banda de rock industrial da Grécia. Eles já tocaram com bandas conhecidas como com The Mission, The Sisters of Mercy, e New Model Army, entre outros.

Em 2008, começaram a gravar as músicas do album "FUN IS A FOUR LETTER WORD", um álbum que reúne as experiências coletivas de seus membros na area musical. Durante a gravação, a banda foi entrevistada e contou em um programa de televisão grego, apareceu em um CD de compilação, e foram entrevistados para um documentário sobre o cenário da música underground.

Em 2009, a banda terminou a gravação, e foi oferecido um contrato de gravação com a RECORDS PUZZLEMUSIK.

O álbum "FUN IS A FOUR LETTER WORD", é feito de paixão pela vida. Ele carrega os sonhos de uma pessoa que entra em uma trincheira e combate usando sentimentos como sua munição. É a forma de expressão que eles usaram para atingir todo mundo,

Assim como cada membro fez no passado com suas bandas anteriores, mais uma vez eles estão usando cada música desse álbum como uma forma de exorcismo de seus demónios pessoais. Às vezes, as faixas podem ser agressivas e algumas outras vezes elas podem ser ternas e melancólicas.

Sem dúvida, LOVE (amor),HATE (ódio), e algumas outras palavras significativas tem apenas quatro letras.

Mas não se esqueça ...

Mesmo quando é hora de gritar a palavra "FUCK" ... Faz parte da vida.

E a vida tem / deve / pode ser divertido ...

Track List:
1 Bang Bang
2 Pain Called Pleasure
3 Kiss the Witch
4 Dead Inside
5 Lap of the Universe
6 Explicit Fun Is a Four Letter Word
7 Eon
8 Strangest of Fruits
9 Winners
10 The Love Hatesong
11 Spider Jack
12 Nightshift

LINE-UP:
- Mike Pougounas - vocal, teclado, tamborim
- Dimitris "Sidheog" Steves - Bateria, Loops
- Elias E "Raptor" Raptis - Guitars
- Babis "B-Abyss" Diakoumeas - Baixo, B-Vox, Militar Snare

Quer saber mais sobre shows, eventos e notícias? Visite-nos nos seguintes links:

° New Zero God no MySpace:
www.myspace.com / newZEROgod

° New Zero God no Facebook (deve estar logado):
http://www.facebook.com/people/Newz-Erogod/100000083264195...

° New Zero God Fan Club no Facebook (deve estar logado):
http://www.facebook.com/group.php?gid=178762597940&ref=mf...

° New Zero God no YouTube:
http://www.youtube.com/user/newZEROgodGR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "New Zero God"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?4760 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"

Sobre Julio Cesar Assunção

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online