Álbum póstumo de John Lennon com faixas adicionais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum póstumo "Milk And Honey" de JOHN LENNON, fora de catálogo há mais de uma década, está sendo relançado com quatro faixas adicionais, a saber: "Every Man Has A Woman Who Loves Him", "Stepping Out" (demo), "I'm Moving On" (demo) e o áudio da última entrevista concedida por John horas antes de sua morte em 1980.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Bundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"Lobão: se metendo na conversa alheia e pagando micoOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempoOswaldo Malagutti (Pholhas, Womp!, Estúdio Mosh)Pantera: os álbuns da banda, do pior para o melhorResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online