John Lennon: desejo pela mãe e caso homossexual com agente?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

A biografia sobre o ex-beatle, JOHN LENNON – "John Lennon – A Vida" – escrita por Philip Norman, causa polêmica. O livro conta muitas histórias desconhecidas pelo grande público e narra momentos bem tensos da vida de Lennon. Dentre os temas abordados está a infância complicada, marcada pela ausência do pai, Freddie, que era marinheiro mercante, e libertinagem da mãe, Julia, que era uma boêmia. Com isso, o menino cresceu em meio às constantes brigas dos dois.

Mustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Em determinado trecho do livro, o escritor conta que o ex-Beatle desejou sexualmente a mãe: "aos 14 anos, deitado na cama da mãe, ele ‘acidentalmente tocou o seio de Julia’. ‘Eu me perguntava se devia fazer algo mais’, disse Lennon. ‘Sempre achei que devia ter feito. Presumivelmente, ela teria permitido’".

A biografia ainda retrata as orgias e bebedeiras dos primeiros shows em Hamburgo, o suposto caso amoroso com o agente dos BEATLES, Brian Epstein (que morreu de overdose) e a explosão da beatlemania.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin