John Lennon: desejo pela mãe e caso homossexual com agente?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

A biografia sobre o ex-beatle, JOHN LENNON – “John Lennon – A Vida” – escrita por Philip Norman, causa polêmica. O livro conta muitas histórias desconhecidas pelo grande público e narra momentos bem tensos da vida de Lennon. Dentre os temas abordados está a infância complicada, marcada pela ausência do pai, Freddie, que era marinheiro mercante, e libertinagem da mãe, Julia, que era uma boêmia. Com isso, o menino cresceu em meio às constantes brigas dos dois.

2285 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Em determinado trecho do livro, o escritor conta que o ex-Beatle desejou sexualmente a mãe: “aos 14 anos, deitado na cama da mãe, ele ‘acidentalmente tocou o seio de Julia’. ‘Eu me perguntava se devia fazer algo mais’, disse Lennon. ‘Sempre achei que devia ter feito. Presumivelmente, ela teria permitido’”.

A biografia ainda retrata as orgias e bebedeiras dos primeiros shows em Hamburgo, o suposto caso amoroso com o agente dos BEATLES, Brian Epstein (que morreu de overdose) e a explosão da beatlemania.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2012

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online