McCartney fará novo show no topo do prédio da Apple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle Paul McCartney fará um show no topo do antigo edifício da Apple Records, mesmo local onde o quarteto de Liverpool fez sua última apresentação, em 1969.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

O show, que marcará o início da turnê inglesa do cantor, terá duração de 45 minutos, e relembrará a histórica apresentação dos Beatles há mais de 30 anos.

O primeiro show da turnê de McCartney acontece na cidade de Sheffield, no dia 5 de abril, e os ingressos foram esgotados nove minutos depois de começarem as vendas, na última sexta (21).

Parte da apresentação dos Beatles no topo do edifício está no filme "Let it Be". A apresentação foi interrompida pela polícia, depois que os vizinhos reclamaram do barulho.

No show, a banda tocou três vezes a música "Get Back". Ao final da segunda vez, McCartney improvisou um trecho da letra: "Vocês estiveram tocando no telhado outra vez. Vocês sabem que mamãe não gosta. Ela vai mandar vocês pra cadeia."

O antigo edifício da Apple Records, gravadora do grupo, fica na Savile Row, número 3, e é hoje sede de um conselho de agentes de empréstimos e hipotecas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Phil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Heavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Tatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaGuns N' Roses: ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por SlashBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhoresGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da BudweiserMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online