Ozzy Osbourne grava video clip com Kelly

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne grava video clip com Kelly


  | Comentários:

Matéria publicada em 17/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne gravou nesta quinta-feira ao lado da filha Kelly o video clip da regravação de Changes, clássico do Black Sabbath presente no álbum Vol. 4, de 1972. A música dá nome ao relançamento do primeiro disco de Kelly Osbourne, que assinou com a Sanctuary Records depois de ser demitida da Epic Records (subsidiária da Sony Music).

Lançado em 2002 sob o nome Shut Up, o álbum entrou direto no primeiro lugar da parada da Billboard, mas caiu rapidamente e vendeu apenas 155 mil cópias. De volta às lojas há duas semanas, apenas 1.077 unidades foram vendidas [N. do E.: tomara que isso seja um indício de que as pessoas não são estúpidas o suficiente para engolir essa mala, a prova viva de que nem sempre talento vem do berço.

Nas três temporadas do reality show "The Osbournes", foi irritante ver como ela tratava não um dos maiores e mais importantes nome do heavy metal, mas sim seu pai].

Ozzy e Kelly devem cantar a música no "The Sharon Osbourne Show", talk show da mulher e empresária do Madman, mas ainda não foi divulgada a data da gravação. Enquanto isso, a turnê de Ozzy pela Europa foi cancelada por causa dos problemas de saúde do vocalista, que está sento tratado pelo neurologista Allan H. Ropper, chefe do departamento de neurologia do Caritas St. Elizabeth's Medical Center. Ropper garantiu que Ozzy não sofre do Mal de Parkinson, mas sim "de um tremor que pode ser contralado por medicamentos. Infelizmente, um dos efeitos colaterais do tratamento é a boca seca, o que enfraquece a voz. Isso geralmente acaba depois de três ou quatro semanas, mas no momento está impossibilitando Mr. Osbourne de cantar".

Ozzy divulgou um comunicado lamentando o cancelamento da turnê, que começaria no dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda, e terminaria no dia 5 de dezembro, em Munique, na Alemanha. Anunciando que os shows devem recomeçar no início de 2004, o Madman agradeceu a Ropper e ao fato de poder estar se recuperando em casa, ao lado da família. "Os tremores estavam praticamente destruindo minha vida e minha auto-estima. Eu sei que estou desapontando vocês, o que parte meu coração, mas eu prometo que completarei a turnê no início do ano".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro
Metallica: Tributo a Ozzy Osbourne no MusiCares
Cálice Sagrado: baixista posta material inédito de Randy Rhoads
Ozzy: "Randy foi a melhor coisa que já me aconteceu"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas