Lemmy é fascinado pela II Guerra Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister (Motörhead) é um fanático colecionador de material da II Guerra Mundial e, por conta disso, acabou ganhando uma fama de nazista que já dura mais de uma década. Averso a falar sobre o assunto, Lemmy resolveu se abrir em entrevista publicada esta semana pela Reuters. "Eu nasci em 1945, quando a guerra acabou. Eu não vejo americanos e britânicos como bonzinhos e alemãos como vilões nessa guerra", disse Lemmy, cujo objeto mais valioso da coleção é uma raríssima espada da Força Aérea do II Reich que vale cerca de 10 mil dólares. Mas Lemmy não esconde sua admiração por Hermann Göering: "Ele é o único que admiro de fato", disse o baixista/vocalista, referindo-se ao chefe da Gestapo que cometeu suicídio antes de ser enforcado, após ser condenado no histórico Tribunal de Nuremberg. E Lemmy aproveita para colocar Adolf Hitler, Franklin D. Roosevelt, Neville Chamberlain e Josef Stalin todos no mesmo saco: "São todos bastardos mentirosos e ladrões."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

Motörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Motorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Randy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarraMarilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre MagazineDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"Aerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite CW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista soloNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online