Motorhead: Lemmy Kilmister explica seu segredo com as mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Lemmy Kilmister do MOTORHEAD foi eleito pela edição de junho de 2006 da revista feminina Maxim uma das "10 Lendas Vivas do Sexo". Em entrevista à revista ele explicou o que o torna irresistível para as mulheres e conta outros segredos de sua vida sexual.

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?

Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?

Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...

Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.

Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?

Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?

Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?

Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.

Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?

Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.

Comente: O que tornava Lemmy irresistível?


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin