Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister do MOTORHEAD foi eleito pela edição de junho de 2006 da revista feminina Maxim uma das "10 Lendas Vivas do Sexo". Em entrevista à revista ele explica o que o torna irresistível para as mulheres e conta outros segredos de sua vida sexual.

765 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?

Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?

Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...

Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.


Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?

Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?

Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?

Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.

Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?

Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.

Comente: O que tornava Lemmy irresistível?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

765 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1235 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de outubro de 2012
Post de 13 de setembro de 2014
Post de 15 de julho de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 10 de junho de 2016
Post de 17 de agosto de 2016
Post de 23 de outubro de 2016
Post de 06 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: A eterna polêmica dos set lists "repetidos"5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online