Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister do MOTORHEAD foi eleito pela edição de junho de 2006 da revista feminina Maxim uma das "10 Lendas Vivas do Sexo". Em entrevista à revista ele explica o que o torna irresistível para as mulheres e conta outros segredos de sua vida sexual.

1756 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?

Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?

Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...

Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.


Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?

Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?

Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?

Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.

Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?

Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.

Comente: O que tornava Lemmy irresistível?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

663 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose663 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Ace of Spades e a "mão do homem morto"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosFinados: veja túmulos de algumas estrelas do rock5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"5000 acessosVinil: maior coleção do mundo está à venda - mas ninguém quer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de outubro de 2012
Post de 13 de setembro de 2014
Post de 15 de julho de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 10 de junho de 2016
Post de 17 de agosto de 2016
Post de 23 de outubro de 2016
Post de 06 de fevereiro de 2017


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online