Em 02/06/2005 | "Fui um grande golpe de marketing", diz Kelly Osbourne

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

"Fui um grande golpe de marketing", diz Kelly Osbourne


  | Comentários:

Matéria publicada em 02/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Gelu Sulugiuc

NOVA YORK (Reuters) - Ser filha de um astro do rock e figurar num reality show da TV podem facilmente ajudar a assinar um contrato com uma gravadora, mas respeito e sucesso no mundo da música são coisas muito mais difíceis de se obter, de acordo com Kelly Osbourne.

Filha do ícone do heavy metal Ozzy Osbourne, Kelly tornou-se famosa ainda na pré-adolescência como a filha do vocalista do Black Sabbath na série "The Osbournes", da MTV.

A Sony rapidamente a incumbiu de gravar um álbum, mas a estréia punk-pop dela não impressionou muito os fãs nem a crítica e ela mergulhou em uma espiral de abuso de drogas.

Depois de um período para desintoxicação, Kelly Osbourne, agora com 20 anos, assinou contrato com um selo indie e se reinventou como uma cantora de dance music dos anos 1980.

Em sua tentativa de ganhar respeito como música, ela lançará o CD electro-pop "Sleeping In The Nothing" no dia 7 de junho via Sanctuary Records.

"Pode ser mais fácil chegar à porta, mas dez vezes mais difícil para eu passar por ela, porque as pessoas querem te ver fracassar", disse ela recentemente à Reuters. "Meu pai é um homem tão incrível e talentoso, ele tem tantos fãs e quando eles olham para mim eles dizem 'Que pirralha, por que ela ainda se dá ao trabalho?' Eu faço isso porque amo fazer o que faço."

Seu primeiro álbum, chamado "Shut Up", mostra Kelly como uma aspirante a Avril Lavigne, cantando músicas que agora ela considera "lixo".

"Não sou uma estrela do rock, sou filha de um astro do rock e foi assim que entrei nessa indústria", disse ela. "Fui um grande golpe de marketing."

A carreira musical de Kelly parecia se encaminhar para um fim precoce quando a Sony a abandonou e ela foi se tratar do abuso de drogas. Por volta da mesma época, sua mãe, Sharon, lutava contra o câncer, Ozzy quase morreu em um acidente de trânsito e seu irmão Jack também tentava se livrar das drogas.

"Fiquei sóbria e percebi o quanto abusei do meu corpo e como fui horrível com outras pessoas", afirmou ela. "E apenas isso faz você perceber como a vida seria bem melhor sem (as drogas)."

Sóbria e um pouco mais velha, Kelly disse que finalmente encontrou seu verdadeiro chamado no pop sob a direção da produtora Linda Perry (Pink, Gwen Stefani, Christina Aguilera).

"Dance, electro, música dos anos 1980 sempre foram o que eu ouvi, então é muito empolgante conseguir fazer o que eu amo em vez de atuar", afirmou ela. "Esse álbum me faz muito feliz porque é real e não inventado."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro
Metallica: Tributo a Ozzy Osbourne no MusiCares
Cálice Sagrado: baixista posta material inédito de Randy Rhoads

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas