Estuprador agiu inspirado em Ozzy Osbourne?
Por Regina N.
Fonte: The Daily Telegraph
Postado em 31 de agosto de 2006
O jornal The Daily Telegraph, da Austrália, informou que um homem drogou e abusou sexualmente de uma menina de 13 anos por acreditar ser OZZY OSBOURNE e, sendo assim, deveria seguir seus passos.
Arthur Fairwell, 39, se declarou culpado das seis acusações relacionadas ao ataque e dopagem de uma menina e sua mãe.
Fairwell conheceu a mãe da garota por um serviço de namoro por telefone em maio de 2004. A côrte foi informada de que ele havia drogado a mulher e sua filha com um sedativo na casa delas, em Sydney, antes de estuprar a adolescente.
O advogado de defesa, Greg Scragg, afirmou que seu cliente já havia discutido seu estado mental com um psiquiatra forense: "Meu cliente acreditava ser Ozzy Osbourne, vocalista de uma banda de heavy metal chamada Black Sabbath".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ele ficou obcecado com a idéia de que tinha que repetir tudo o que Ozzy Osbourne já havia feito". Greg Scragg disse que Fairwell ouviu falar de uma queixa contra Ozzy de que ele havia feito sexo com uma garota de 13 anos. O advogado afirmou que, por causa desse comportamento obsessivo, Fairwell se sentiu obrigado a seguir os passos do vocalista.
A juíza Helen Murrell disse que, em audiência anterior, havia evidências médicas de que Fairwell estava simulando o comportamento de um distúrbio psiquiátrico.
"Pessoas ficaram livres por acusações muito mais sérias, enquanto eu ainda estou aqui", disse Fairwell durante a audiência.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps