WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

SuperOverDrive: 1º single sairá no Dia Mundial do Rock

Press-Release postado por Patrícia Morante | Em 12/07/09 | Fonte: SuperOverdrive - Divulgação
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio SUPEROVERDRIVE lançará, nesta segunda-feira, 13 de julho, o primeiro single de seu álgum de estreia, auto-intitulado.

O arquivo contendo MP3 e letra da música THE GENTLE AND THE MADMAN estará disponível para download gratuito no site, assim como também para audição no MySpace da banda.

Para comemorar o lançamento do single e também o Dia Mundial do Rock, o trio formado por Ricky Furlani, Andrés Zúñiga e André Gonzales fará um pocket-show na FNAC Campinas, às 19h do mesmo dia, com entrada gratuita, tocando em primeiramão o single e grandes clássicos do rock como “Comfortably Numb” (PINK FLOYD), “Purple Haze” (JIMI HENDRIX), “Detroit Rock City” (KISS), “While My Guitar Gently Weeps” (“The Beatles”) e “Rock ‘n Roll” (LED ZEPPELIN).

O evento ainda contará ainda com um bate-papo entre a banda e o público sobre o novo trabalho e também sobre grandes momentos e artistas do rock.

Agende-se:
Lançamento do single “THE GENTLE AND THE MADMAN”
13/07/09

Download gratuito:
http://www.superoverdrive.com.br

Audição:
http://www.myspace.com/superoverdrivebr

Pocket-Show:
FNAC Campinas
Av. Guilherme Campos, 500
Campinas – SP
19h - Grátis

Todas as matérias sobre SuperOverDrive

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Patrícia Morante

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.