Esta matéria foi publicada em 06/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Alguns meses atrás o fã clube oficial de MICHAEL KISKE noticiou um novo projeto de AOR comandado pela Frontier Records onde o vocalista, ex-HELLOWEEN, iria cantar com uma famosa cantora, e para este projeto Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) e Magnus Karlsson (PLACE VENDOME) seriam os principais compositores. Foi revelado que a vocalista feminina será a cantora, técnica vocal, produtora e condutora de coral AMANDA SOMERVILLE (AMANDA, AINA, AVANTASIA, EPICA).
"Esta é outra ideia de Serafino (dono da Frontiers). Eu fiz um dueto com uma vocalista feminina em "Breathing Water" na INDIGO DYING. É tão legal que eles tenham me oferecido a chance de fazer um álbum só com músicas em dueto com uma famosa vocalista. Até agora a ideia da Frontiers é bem legal, estou agradecido que eles tenham trazido isto para mim", comentou Kiske recentemente.
Mat Sinner ainda adicionou no MySpace oficial da Frontiers: "Este é meu mais novo projeto e estamos trabalhando duro na composição do primeiro álbum. É um prazer escrever e produzir o próximo álbum de Michael, e com Amanda como cantora é algo bastante especial. Eu escrevi músicas com Magnus e Jimmy Kresic para o álbum, e estamos bastante excitados. Oito músicas foram pré-produzidas e nós precisamos de outras duas músicas antes de começarmos as gravações reais. Sander Gommans (AFTER FOREVER) planeja se juntar a nós e ele está trabalhando em novas músicas com Amanda neste momento! Espere por uma obra prima do metal melódico no início de 2010!"
Todas as matérias sobre Helloween
Todas as matérias sobre Primal Fear
Todas as matérias sobre Aina
Todas as matérias sobre Avantasia
Todas as matérias sobre Michael Kiske
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.
Mais informações sobre Diego Camara
Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.