Paul McCartney: ex-Beatle na trilha sonora do seriado Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: NME Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Canções de Paul McCartney serão utilizadas na série “Glee” – comédia musical adolescente transmitida no Brasil pelo canal “Fox”, via TV a cabo – após o ex-Beatle escrever ao criador do programa, Ryan Murphy, pedindo que algumas de suas obras fossem incluídas.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Segundo Murphy, Paul enviou a ele uma carta escrita a mão, perguntando se ele consideraria utilizar suas músicas. “Eu recebi um material fantástico de Paul McCartney umas duas semanas atrás”, disse à “BBC News”. “Veio do nada num pacote, escrito a mão, haviam dois CDs, e a carta dizia, ‘Olá Ryan, espero que você considere uma destas canções para Glee’”

O criador da série ainda acrescentou: “eu soube que ele é um fã da série. Eu fiquei boquiaberto… Então, é claro que faremos alguma coisa com ele”.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Futebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Bem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

LGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Regis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili PeppersGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da bandaJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a MadonnaDream Theater: Petrucci comenta influência de David GilmourCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infânciaRock in Rio: a Cidade do Rock que a TV não mostrou, parte 2

Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online