Esta matéria foi publicada em 09/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Kerry King, guitarrista do SLAYER, juntou-se ao PHILM – trio de hardcore experimental de Los Angeles, formado pelo baterista Dave Lombardo (SLAYER), o guitarrista/vocalista Gerry Nestler (DEFIANCE CIVIL) e o baixista Pancho Tomaselli (WAR) - no palco, durante a noite passada (sábado, 08 de janeiro), para as finais do Guitar Center Drum Off no The Music Box, Henry Fonda Theater, em Hollywood, Califórnia, e tocaram o clássico do SLAYER, "Raining Blood". Um vídeo da apresentação e da passagem de som podem ser vistos abaixo (cortesia de Metal Assault).
As finais do Guitar Center Drum Off culminam com a maior competição de bateria no mundo. Hospedado por Stephen Perkins (JANE'S ADDICTION), o show foi dirigido por um eclético projeto de jazz de Steve Smith (VITAL INFORMATION, JOURNEY), a quem a revista Rolling Stone nomeou um dos maiores bateristas de todos os tempos. Outros artistas incluem uma rara colaboração de Gavin Harrison (PORCUPINE TREE) e Phillips Simon (que já tocou com artistas como Mick Jagger, Brian Eno e Jeff Beck, entre outros). Retrocedendo noite afora, teve uma apresentação especial de dois dos ex-alunos do Guitar Center Drum-Off - Cora Coleman-Dunham (PRINCE) e Tony Royster Jr. (Jay Z) - juntamente com os ícones do hip-hop/R & B Nisan Stewart (50 Cent, Jamie Foxx) e Trevor Lawrence Jr. (EMINEM, DR. DRE, Herbie Hancock), antes dos cinco finalistas subirem ao palco para concorrerem ao título de campeão do Guitar Center Drum-Off.
Dando continuidade ao seu apoio a novos artistas, Guitar Center, a maior loja de instrumentos musicais no mundo, está à caça para escolher o próximo grande baterista indiscoberto da América em uma competição nacional: Guitar Center Drum-Off. As competições ao vivo, compostas por mais de 4.000 percussionistas, o que abrange mais de 850 competições de âmbito nacional, culmina no evento final. Cinco dos melhores do país estão disputando o cobiçado título de campeão do Guitar Center Drum Off e um valor de mais de US$40.000.
Para mais informações, acesse:
http://gc.guitarcenter.com/drum-off-2010/

Todas as matérias sobre Slayer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.
Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.