Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sérgio Fernandes, Fonte: LA wekly
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steve Appleford, do LA Weekly, conduziu em 2011 uma entrevista com o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, um dia após o primeiro show do Big Four nos EUA, que aconteceu dia 24 de abril no Empire Polo Club, California.

Metallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupoGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista, Lars falou sobre vários assuntos, como a escolha do set-list para cada show, o fato de o Big Four ser como uma celebração ao passado e às raízes das bandas que o compõem e o porquê da escolha de "Am I evil" para a Jam que acontece ao final dos shows:

"Por que vocês escolheram a música "Am I evil" do Diamond Head ?"

"Não tem exatamente um 'por que'. Nós apenas sentimos que não deveríamos chamar o pessoal (das outras bandas) para subir no palco e tocar uma música do Metallica. Parece-me algo meio egoísta."

Em outro trecho da resposta, Lars fala sobre a declaração de Tom Araya, que afirmou, em entrevista para o própria Steve Appleford, não sentir que "Am I Evil" representa o espírito do festival:

"(...) Talvez essa música não tenha a mesma relevância para os caras do Slayer, mas tínhamos que escolher algo que ficasse no meio-termo. Vi que o Tom (Araya) comentou sobre a "The Four Horsemen". Convidar os outros para tocar uma música do Metallica não me parece certo (...)"

Para conferir a entrevista na integra (em inglês) é só acessar o link a seguir:
http://blogs.laweekly.com/westcoastsound/2011/04/metallica_b...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"Todas as matérias sobre "Big 4"


Kerry King: o Metallica não precisa mais lançar discosKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

Arnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao MetallicaArnaldo Jr
Colecionador de ítens relacionados ao Metallica


Metallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupoMetallica
NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR


Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor