Beatles: Paul não gosta da comparação com o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: DIÁRIO DOS BEATLES
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney alertou os integrantes do One Direction sobre a maldição da comparação com os Beatles.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

A boy band britânica tem sido cada vez mais comparada com os garotos de Liverpool devido à histeria que causa onde quer que apareça na América do Norte e na Europa.

Paul insistiu que o One Direction não deve ser comparado com a sua antiga banda, o que pressionaria muito os jovens a manter um alto nível de popularidade pelo mundo.

"Há muitas bandas que acabam sendo chamadas de 'os próximos Beatles'. De uma hora para a outra, vem uma pressão muito grande para que eles sejam os próximos Beatles", disse o lendário artista ao programa Daybreak do canal britânico ITV. "O Oasis eram 'os próximos Beatles, você se lembra? É uma pressão porque, de repente, você tem de fazer coisas à altura do que fizemos, e era uma outra época. Então, vamos chamá-los apenas de 'a próxima banda extraordinária'".

O ex-Beatle também desejou boa sorte aos jovens, dizendo: "Eles estão indo muito bem na América. Isso é bom - boa sorte, rapazes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Metal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Parcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Reb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

New Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Nirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membrosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Arin Ilejay: "O Avenged Sevenfold quer ser uma banda clássica"Jared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot RobbieKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online