Bob Daisley presta tributo a Ozzy Osbourne em mensagem
Por João Renato Alves
Postado em 23 de julho de 2025
O baixista Bob Daisley foi às redes sociais manifestar pesar pela morte de Ozzy Osbourne. O músico colaborou com o Madman em sua primeira década como artista solo, escrevendo vários dos maiores hits do período. Posteriormente, os dois acabaram brigando e engatando disputas judiciais.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Este é um dia triste e me fez chorar. Quando me lembro dos momentos que passamos juntos, Ozzy e eu, penso na diversão, nas risadas e, claro, no que criamos juntos musicalmente, que viverá muito mais do que estes corpos mortais que habitamos. Meus pêsames a todos que você deixou para trás, Ozzy. Nada pode mudar a verdadeira amizade que um dia tivemos; te vejo do outro lado."

Com o falecimento de Ozzy, Bob é o único membro remanescente da formação que gravou os álbuns "Blizzard of Ozz" (1980) e "Diary of a Madman" (1981). O guitarrista Randy Rhoads morreu no ano de 1982, em um desastre aéreo. O baterista Lee Kerslake partiu em 2020, após batalha contra um câncer.
Entre idas e voltas, Bob Daisley ainda trabalhou com o Madman como músico e compositor até "No More Tears" (1991). Desde então, travou uma série de batalhas por conta de descumprimentos de contratos e alegações de quebras de acordos de lado a lado.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps