Irmãs de Ozzy Osbourne se manifestam sobre sua morte
Por João Renato Alves
Postado em 23 de julho de 2025
Duas irmãs de Ozzy Osbourne se manifestaram sobre seu falecimento ao jornal The Mirror. Jean Powell, 85 anos, e Gillian Hemming, 80, viram o Madman pela última vez em Birmingham, durante o evento "Back to the Beginning", que marcou sua despedida dos palcos 17 dias antes de partir.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

John Michael Osbourne foi o terceiro dos seis filhos de John Thomas "Jack" Osbourne e Lillian Osbourne a morrer. Iris e Tony já haviam falecido. Além de Jean e Gillian, Paul ainda está vivo.
Gillian confessou não ter se sentido confortável ao ver Ozzy com tantas dificuldades nos últimos tempos. "Foi perturbador porque ele não conseguia ficar em pé, mas ainda era o nosso John, ainda contava piadas. Para nós, ele era nosso irmão, não uma celebridade, então é uma loucura ver tanta demonstração de amor desde que sua morte foi anunciada."
Ela também destacou que o irmão jamais deixou de manter o contato, mesmo na reta final da vida. "Simplesmente não conseguimos acreditar que ele se foi e que não receberemos mais nenhuma ligação ou mensagem dele. Toda semana, sem exceção, ele entrava em contato, por telefone ou mensagem, para perguntar como estávamos e o que estava acontecendo."

Jean também não escondeu a surpresa com o falecimento. "Ele estava frágil, mas mesmo assim foi um choque. Ainda tinha planos e coisas que queria fazer. Não sabemos os detalhes da sua morte, ainda é muito cedo. É muito triste. Só estou grata por ele ter morrido na Inglaterra. Nós o vimos pela última vez no show no Villa Park. Recebi uma mensagem dele enquanto passava pela Lodge Road, onde morávamos perto do estádio. Ele disse que não conseguia acreditar que toda aquela multidão estava andando pela nossa antiga rua para vê-lo se apresentar. Ficou impressionado."
O último show trouxe muita emoção à família. "Tínhamos um camarote executivo no estádio, e quando vi a multidão esperando para ver o nosso John, simplesmente desabei. Não tivemos muita chance de conversar porque foi uma visita muito caótica. Mas na última mensagem que me enviou, ele disse que voltaria a Birmingham. 'Mal posso esperar para voltar'. Esperávamos vê-lo esta semana."

Gillian finalizou exaltando a personalidade de Ozzy. "Temos orgulho dele e de tudo o que conquistou. Mas isso nunca lhe subiu à cabeça. O que o público via de John era exatamente como ele era na vida real. Não era encenação."
Jean arrematou. "Ele era apenas o nosso John, que nos fazia rir o tempo todo. É disso que sempre me lembrarei."
Ozzy Osbourne faleceu aos 76 anos em Buckinghamshire, Inglaterra, na casa de campo da família. Ele sofria de Parkinson, além de lidar com os efeitos de uma série de cirurgias a que se submeteu nas últimas décadas.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps