WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dave Lombardo: baterista foi demitido do Slayer

Esta matéria foi publicada em 21/02/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um comunicado do baterista Dave Lombardo pegou os fãs de surpresa nessa manhã de quinta-feira (21/02/2013).

No comunicado, Lombardo pede desculpas aos fãs da Austrália que compraram os ingressos esperando que ele estivesse presente. Ele diz ter sido informado no dia 14/02/2013 (quinta-feira passada) que não seria mais o baterista da turnê e que isso deixou-o muito triste e chocado.

Lombardo também comenta que no ano passado havia descoberto que 90% da renda da turnê havia sido utilizada para pagar despesas com managers, etc. e que somente 10% restou para ser dividido entre os 4 membros. Ele afirma que essa não é a maneira correta de uma banda agir com seus negócios.

Ele comenta também que, junto a Tom Araya, contratou alguns auditores para descobrir o que realmente estava acontecendo mas que não tiveram acesso aos dados detalhados e aos documentos necessários.

Na última segunda-feira houve uma reunião entre os membros da banda e, segundo ele, tentou propor um novo modelo de negócio à banda mas Kerry King não concordou com isso e afirmou que, caso Lombardo não concordasse, deveria deixar a banda.

No último ensaio marcado, Lombardo afirma que compareceu ao local mas Kerry King não apareceu e, alguma horas depois, recebeu um e-mail dos advogados informando-o que ele estava sendo substituído na turnê australiana.

Nós, fãs da banda, esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível e que isso não seja sinal de que mais um dos membros originais não esteja presenta no palco (Jeff Hannemann ainda se recupera do incidente onde uma aranha picou seu braço). Esperamos também que o fim da banda esteja realmente longe!

O comunicado oficial copiado integralmente do Facebook de Dave Lombardo, segue abaixo:

Imagem

Matérias relacionadas à matéria acima

Slayer: leia íntegra de mensagem de Dave Lombardo
Slayer: Jon Dette é o novo baterista para turnê da Austrália
Slayer: banda responde a acusações de Dave Lombardo
Slayer: músicos comentam a saída de Lombardo e criticam King
Slayer: Mike Portnoy comenta demissão de Dave Lombardo
Slayer: Lombardo agradece apoio de músicos e cita Bill Ward
Kerry King: É lamentável que Dave não esteja aqui conosco
Nicko McBrain: baterista fala sobre situação de Lombardo e Ward
Dave Lombardo: baterista agradece apoio dos fãs

Todas as matérias sobre Slayer

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Mateus Slayer

Mateus Costa nasceu e vive em São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. Tem 27 anos e é um grande admirador de música "rápida-pesada-gritada". Fã da banda Slayer, colabora com notícias do Slayer ao Whiplash.Net sempre que possível.

Mais matérias de Mateus Slayer no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos
Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...
Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44