Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar Correções  

Em uma entrevista concedida para o site HeavyMetal.about.com em dezembro de 2013, Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, comentou sobre vários assuntos, entre eles sobre o uso de falsete no processo de criação das músicas em parceria com Andrea Ferro, da alegria quando a música "Our Truth" foi incluída na trilha sonora do filme "Anjos da Noite: A Evolução", e do seu ódio por pepinos, já que no início da carreira, em muitas turnês que fizeram pela Alemanha, a maioria das coisas que eram servidas para comer, continha o referido fruto. Mas a principal pergunta viria em seguida.

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

"Como você se sente sobre várias publicações denominarem você uma das "garotas mais quentes do Metal", quando isso não tem nada a ver com a sua música?"

Cristina respondeu:

"Eu acho que tem algo em comum com a nossa música. Boa fotografia e uma boa imagem é uma expressão artística. Então eu acho que se você pode combinar boa música tocada corretamente e acrescentando o fato de que eu posso cantar e não sou apenas uma garota quente na capa, torna isso perfeito. Se você pode ter tudo, não vejo a razão pela qual você deve evitá-lo. Além disso, eu não acho que uma mulher deve ter medo de mostrar sua feminilidade. Eu sou uma mulher e não deveria ter que me esconder com roupas masculinas. Isso não faria sentido para mim. Não é algo que eu estou criando de propósito, é só comigo. Seria estúpido e hipócrita dizer que eu quero uma merda de imagem minha porque eu quero a atenção na música. Se você não é surdo, você vai ouvir que a música é completamente digna. Eu nunca posei na Playboy, eu nunca mostrei os meus seios, e eles são reais. Eu sou apenas uma pessoa normal que está aprendendo a trabalhar com a sua imagem. Estou orgulhosa dela, porque eu conheci tantas meninas que são como eu, não modelos, que estão tentando tirar o melhor proveito de sua imagem."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianosCristina Scabbia
Musa elege sete filmes de terror italianos

Cristina Scabbia: como é ser mulher em uma cena dominada por homensCristina Scabbia
Como é ser mulher em uma cena dominada por homens


Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adWhipDin