Cristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 


993 acessosLacuna Coil: veja o vídeo de "Blood, Tears, Dust"5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Em uma entrevista concedida para o site HeavyMetal.about.com em dezembro de 2013, Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, comentou sobre vários assuntos, entre eles sobre o uso de falsete no processo de criação das músicas em parceria com Andrea Ferro, da alegria quando a música “Our Truth” foi incluída na trilha sonora do filme “Anjos da Noite: A Evolução”, e do seu ódio por pepinos, já que no início da carreira, em muitas turnês que fizeram pela Alemanha, a maioria das coisas que eram servidas para comer, continha o referido fruto. Mas a principal pergunta viria em seguida.

“Como você se sente sobre várias publicações denominarem você uma das "garotas mais quentes do Metal", quando isso não tem nada a ver com a sua música?”

Cristina respondeu:

“Eu acho que tem algo em comum com a nossa música. Boa fotografia e uma boa imagem é uma expressão artística. Então eu acho que se você pode combinar boa música tocada corretamente e acrescentando o fato de que eu posso cantar e não sou apenas uma garota quente na capa, torna isso perfeito. Se você pode ter tudo, não vejo a razão pela qual você deve evitá-lo. Além disso, eu não acho que uma mulher deve ter medo de mostrar sua feminilidade. Eu sou uma mulher e não deveria ter que me esconder com roupas masculinas. Isso não faria sentido para mim. Não é algo que eu estou criando de propósito, é só comigo. Seria estúpido e hipócrita dizer que eu quero uma merda de imagem minha porque eu quero a atenção na música. Se você não é surdo, você vai ouvir que a música é completamente digna. Eu nunca posei na Playboy, eu nunca mostrei os meus seios, e eles são reais. Eu sou apenas uma pessoa normal que está aprendendo a trabalhar com a sua imagem. Estou orgulhosa dela, porque eu conheci tantas meninas que são como eu, não modelos, que estão tentando tirar o melhor proveito de sua imagem.”

Nota do Editor: Ao que parece, Cristina será mais uma beldade que não nos brindará com um lindo ensaio de nu artístico em alguma revista masculina. E para quem ainda alimenta alguma esperança, ela é bastante direta nesse recado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

993 acessosLacuna Coil: veja o vídeo de "Blood, Tears, Dust"142 acessosHeavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea Ferro2561 acessosLacuna Coil: Por que Cristina Scabbia enlouquece os fãs?740 acessosLacuna Coil: confira provável setlist de shows no Brasil668 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileiros265 acessosLacuna Coil: banda confirma participação no Wacken Open Air0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Lacuna CoilLacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014
Post de 22 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Carlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo4493 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online