Bruce Dickinson: 5 milhões de libras em investimento para empresa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: 5 milhões de libras em investimento para empresa


  | Comentários:

Matéria publicada em 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal, Bruce Dickinson do IRON MAIDEN é um piloto talentoso. O cara provavelmente poderia chutar alguns traseiros em um caça a la "Aces High", mas Dickinson escolheu ser piloto de aviões comerciais, incluindo o próprio Flight 666 da banda. Dickinson recentemente começou a sua própria empresa de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, e o cantor acaba de garantir um próximo investimento de 8 milhões de dólares para ajudar sua empresa a subir ainda mais.

Imagem

De acordo com o WalesOnline, Dickinson faturou 5.000.000 de libras (cerca de 7,68 milhões de dólares americanos) a partir de um número de afiliados para alavancar a Cardiff Aviation. Cerca de um terço da soma foi patrocinada pela Finance Wales, uma empresa de investimentos do Reino Unido e pelo governo Galês, enquanto a soma restante veio de investidores privados, incluindo do próprio Bruce Dickinson e seu parceiro de negócios, Mario Fulgoni. O dinheiro será disponibilizado para a equipe de gerência sênior da empresa, permitindo que a empresa se desenvolva através de manutenções e aprovações da operação já adquirida pela Cardiff Aviation.

"O governo galês tem desempenhado um papel fantástico em um ambiente econômico difícil, nos fornecendo um tremendo apoio e entusiasmo", disse o líder do Iron Maiden. "O apoio a longo prazo da Finance Wales é o combustível não só para colocar St Athan no mapa, mas com o potencial de criar um impacto, conseqüentemente, muito mais expansível em toda a indústria aeroespacial do sul de Gales".

Ele continua: "Quanto à Cardiff Aviation, a primeira ocupação importante que pretendemos preencher é a de diretor comercial. Vamos seguir com a expansão das equipes operacionais e técnicas para lidar com a nossa tendência de crescimento atual e cada vez mais ter contratos lucrativos com o Reino Unido e empresas de aviação internacionais. Nós também planejamos investir em mais equipamentos de engenharia para complementar e melhorar a excelente capacidade técnica da Cardiff Aviation".

Enquanto isso o Iron Maiden está definido para espalhar o evangelho do metal através de uma seqüência de datas no verão europeu, juntamente com várias datas pela América do Norte e América do Sul. Confira a lista completa dos shows no link abaixo.

http://www.ironmaiden.com/tourdates.php

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/iron-maiden-bruce-dickinson-8-million-in...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Iron Maiden"
Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Deep Purple: Bruce Dickinson cantando em tributo a Jon Lord
Iron Maiden: Bruce Dickinson e Aleister Crowley
Iron Maiden: vídeos de Bruce em feira no Chile
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas