WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Beatles: produtor fala de projeto "muito secreto" em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KEVIN HOWLETT, produtor que ajudou a compilar o segundo volume da coleção “The Beatles: Live At The BBC” deu dicas de um projeto ‘altamente secreto’ no qual ele está trabalhando com o catálogo dos Fab Four.

Beatles: a história do integrante temporário vai virar filmeMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Howlett, junto de Mike Heatley, elaborou “On Air – Live at the BBC Volume 2”, que foi lançado na última segunda-feira, 11 de Novembro. A primeira coleção de gravações foi lançada em 1994, chegando ao #1 no Reino Unido e vendendo mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo em suas primeiras seis semanas de lançamento.

Falando com a Billboard, Howlett afirma que não há planos para um terceiro volume de gravações da BBC, mas ainda deixou escapar algo sobre outro projeto no qual ele está trabalhando. “Eu acho que esses dois álbuns são maravilhosos sob o ponto de vista de apresentar os verdadeiros destaques das sessões dos Beatles na BBC”, disse o produtor.

Contudo, ele continuou: “Os completistas dos Beatles por aí podem querer ter todas as versões de ‘Twist And Shout’ existentes, e eu consigo entender isso porque toda versão de ‘Twist And Shout’ é muito boa, mas eu não sei se queremos chegar a tanto.”

Perguntado se há mais material da BBC guardado, Howlett acrescentou: “Há algo, mas eu não acho que sejamos permitidos a falar sobre isso ainda. Se você está envolvido nesses projetos dos Beatles, você tem que ser muito discreto. É tudo altamente sigiloso.”

Entre março de 1962 e junho de 1965, 275 apresentações dos Beatles foram transmitidas pela BBC no Reino Unido. O grupo tocou ao vivo em 39 programas de rádio só em 1963. Um dia, em 1963, a banda gravou 18 faixas para três edições do programa próprio deles, o “Pop Go The Beatles”.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Beatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Sgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Bandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Nicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida loucaLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike ShinodaDestruction: quem é rico não pode fazer thrash metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online