"Roger Waters, vai se..." rebate filho de Ozzy Osbourne após críticas feitas pelo ex-Pink Floyd
Por Bruce William
Postado em 02 de setembro de 2025
Roger Waters, em entrevista ao The Independent Ink, resolveu abrir a boca sobre a morte de Ozzy Osbourne e embora do seu jeito peculiar tenha até sido respeitoso com a pessoa, ao mesmo tempo ele detonou a obra do madman: "Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a vida. Nunca saberemos. A música, não faço ideia. Estou pouco me lixando."
Roger Waters - Mais Novidades

O ex-Pink Floyd não parou por aí, até o Black Sabbath entrou no pacote: "Não ligo para o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou seja lá o que for que eles fizeram. Não dou a mínima, sabe."
Vale lembrar que essa birra não é de hoje. Lá em 1970, quando o Sabbath lançou "Evil Woman", Waters já tinha desdenhado o trabalho da banda em resenha de jornal: "Bem, bem, bem... estou sem palavras – bem, quase. Tem aquele tipo de começo como as séries americanas de detetives Dragnet e Peter Gunn. Você continua pensando que vai começar, passa um minuto pensando nisso, até que percebe que tudo que vai acontecer ali é aquilo."

Só que agora o tom caiu mal de verdade. Jack Osbourne, o filho mais novo de Ozzy, foi ao Instagram e mandou na lata: "Ei, @rogerwaters. F** you. Como você se tornou patético e fora da realidade. A única maneira de conseguir atenção hoje em dia é vomitando na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um cuzão - obrigado por provar que ele estava certo."
Pra não deixar dúvidas, ele ainda arrematou com um emoji de palhaço e a hashtag #f**rogerwaters*. Se Waters quis bancar o desinteressado, Jack mostrou que a família Osbourne sabe ser muito mais barulhenta que qualquer declaração atravessada.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps