Rob Halford acredita que Ozzy sabia que a morte estava próxima
Por João Renato Alves
Postado em 03 de setembro de 2025
Rob Halford não tem dúvidas de que Ozzy Osbourne sabia que o fim se aproximava. Durante entrevista à rádio Q104.3, de Nova York, o Metal God refletiu sobre a condição do amigo, traçando um paralelo com Glenn Tipton. O guitarrista do Judas Priest também enfrenta o Parkinson, realizando apenas aparições esporádicas com a banda.
Rob Halford - Mais Novidades

"Ele enfrentou bravamente a doença, assim como Glenn está fazendo. Do meu ponto de vista pessoal, acredito que Ozzy sabia que o tempo estava se esgotando. O Parkinson é cruel, horrível. Vai sugando a vida da pessoa lentamente. Assim, ele deve ter decidido que gostaria de se despedir do seu modo, com um grande show. Deus o abençoe por isso."
Infelizmente, o Priest não pôde estar presente em Birmingham no dia 5 de julho. A banda já havia se comprometido com a apresentação de 60 anos do Scorpions em Hannover, Alemanha, na mesma data. Ainda assim, fizeram questão de assistir à transmissão ao vivo online.
"Só conseguia pensar como gostaria de estar lá. Quando Ozzy cantou ‘Mama I’m Coming Home’, todos choramos. Depois, veio a formação original do Black Sabbath, que amamos e respeitamos. Foi uma celebração cheia de amor e alegria. Nunca tinha o visto tão feliz."

Apesar de não ter conseguido comparecer ao "Back to the Beginning", o Judas Priest registrou sua homenagem ao Black Sabbath e a Ozzy Osbourne com uma versão para o clássico "War Pigs". A faixa foi liberada na mesma semana do evento.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps