Metallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonathan Silva, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muita gente não engoliu ainda o fato de que o Metallica irá se apresentar no Festival de Glastonbury. Sendo a primeira banda de metal no evento em 44 anos, o estranhamento da convocação da banda como headliner gerou comentários de diversos artistas como Kasabian, Bruce Dickinson, Mick Jagger e Alex Turner. Mas nenhum desses mencionados fez críticas tão pesadas quanto a banda escocesa Mogwai.

Top 5: Músicas InstrumentaisMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Imagem

Em entrevista ao site Gigwise, os membros da banda (que vão se apresentar no mesmo dia que os americanos do Metallica) praticamente deixaram de falar sobre a convocação do Metallica como headliner e partiram para os comentários ofensivos sobre a qualidade da banda ao vivo: "Eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocar bateria novamente [NE: se referindo a Lars Ulrich]. Ele é horrível", afirmou o multi-instrumentista Barry Burns.

Imagem

O vocalista Stuart Braitwaite foi menos incisivo nas discordâncias e afirmou: "Eu mal posso esperar até chegarmos lá tranquilamente e você ouvindo 'Enter Sandman' ao fundo porque tocaremos ao mesmo tempo. Eu realmente não vejo tanto estardalhaço. Eles são uma grande banda de rock e lá é um grande festival de rock. Seria bom voltarmos ao tempo em 1989. O Metallica em Glastonbury em 1989". Já o baterista Martin Bulloch ponderou sobre o porquê de tanto alarde em torno dessa convocação: "Porque eles são uma merda".

Mick Jagger - que se apresentou no festival ano passado com os Stones, deu recentemente sua opinião sobre o assunto: "Eu os vi ao vivo e vai ser demais".

O Metallica irá se apresentar no dia 28 desse mês.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
O que o público achou da banda no Lollapalooza?

Top 5: Músicas InstrumentaisMetallica: as dez versões mais inusitadas de "Enter Sandman"Separados no nascimento: Benito de Paula e Kirk HammetTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Iron Maiden
Grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Metallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Mogwai"

Mick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Max Cavalera
Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy

Black Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Terrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011Van Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurançaSlipknot: Veja membros atuais sem máscaraMetal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online