Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonathan Silva, Fonte: Gigwise, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muita gente não engoliu ainda o fato de que o Metallica irá se apresentar no Festival de Glastonbury. Sendo a primeira banda de metal no evento em 44 anos, o estranhamento da convocação da banda como headliner gerou comentários de diversos artistas como Kasabian, Bruce Dickinson, Mick Jagger e Alex Turner. Mas nenhum desses mencionados fez críticas tão pesadas quanto a banda escocesa Mogwai.

Metallica: parceria com Gaga foi boa demais para um dia sóRoadrunner: capa do Sepultura, 7ª entre as mais marcantes

Imagem

Em entrevista ao site Gigwise, os membros da banda (que vão se apresentar no mesmo dia que os americanos do Metallica) praticamente deixaram de falar sobre a convocação do Metallica como headliner e partiram para os comentários ofensivos sobre a qualidade da banda ao vivo: "Eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocar bateria novamente [NE: se referindo a Lars Ulrich]. Ele é horrível", afirmou o multi-instrumentista Barry Burns.

Imagem

O vocalista Stuart Braitwaite foi menos incisivo nas discordâncias e afirmou: "Eu mal posso esperar até chegarmos lá tranquilamente e você ouvindo 'Enter Sandman' ao fundo porque tocaremos ao mesmo tempo. Eu realmente não vejo tanto estardalhaço. Eles são uma grande banda de rock e lá é um grande festival de rock. Seria bom voltarmos ao tempo em 1989. O Metallica em Glastonbury em 1989". Já o baterista Martin Bulloch ponderou sobre o porquê de tanto alarde em torno dessa convocação: "Porque eles são uma merda".

Mick Jagger - que se apresentou no festival ano passado com os Stones, deu recentemente sua opinião sobre o assunto: "Eu os vi ao vivo e vai ser demais".

O Metallica irá se apresentar no dia 28 desse mês.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Parceria com Gaga foi boa demais para um dia só, diz Lars

Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalMetallica: doidos pra tocar em estádios novamenteMetallica: veja making of de "Halo on Fire"Metallica: veja o "making of" de "Am I Savage?"Metallica: turnê norte-americana com A7X, Volbeat e GojiraTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Como a banda ganhou reputação de beberrona

Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Metallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Mogwai"

Sepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

Chorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Rock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUADepressão: 10 músicas que devem ser evitadasGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceSepultura: as dez canções mais subestimadas da bandaSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online