Como Bruce Springsteen mostrou-se um amigo de verdade para Jon Bon Jovi
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de abril de 2024
No ano de 2022 Jon Bon Jovi passou por uma cirurgia nas cordas vocais, que segundo ele, estavam atrofiando, com uma muito grossa e outra muito fina, o que o levou a passar pela cirurgia reconstrutiva conhecida como medialização.
Durante entrevista realizada pela Ultimate Classic Rock, ele falou como os cantores Southside Johnny e Bruce Springsteen são importantes para ele, e a ajuda que recebeu durante o período da cirurgia.
"John e Bruce foram, não somente, minhas primeiras influências, visto que eram ótimos cantores, compositores e artistas, mas também eram uma década mais velhos que eu, então eles passaram por tudo. Desde que eu era um menino e Southside produziu The Rest, que foi minha primeira banda autoral, onde eu era apenas um cantor, eu não escrevi nenhuma das músicas, até este disco mais novo ('Forever')", relembrou.

Bon Jovi fez elogios aos seus colegas de banda como o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan, que se importam com ele e motivam a trabalhar duro. Bruce Springsteen também foi lembrado, pois se mostrou um amigo de verdade durante este período difícil da cirurgia.
"Bruce vinha me buscar. A cada duas semanas fazíamos essas viagens longas, durante a cirurgia, quando eu mal podia falar, ele falava: 'Estou aqui por ti, cara. Passaremos por isso.' Você vê Jon Bon Jovi e Bruce Springsteen dirigindo por New Jersey, você quer que a polícia te pare (risos). Um dia estávamos no semáforo, e o VFW (Veteranos de Guerras Estrangeiras) estava arrecadando dinheiro com um balde, e eu baixei o vidro, e tinha algum dinheiro no meu bolso e dei para ele, o cara me viu e disse: 'Heeei!', e ele se curva e vê Bruce, e ele: 'Uau!', e todos os caras do VFW. Não tenho como dizer o quanto isso me emociona."
A cirurgia do cantor e sua recuperação foram registradas e serão exibidas em um documentário de quatro partes, intitulado "Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story".
"Forever", o décimo sexto disco do Bon Jovi, tem lançamento previsto para o dia 7 de junho. "Este disco é um retorno à alegria. Desde a composição até o processo de gravação, isso é um disco do Bon Jovi para aumentar o volume e sentir-se bem", afirmou o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
Após sair do I Am Morbid, Pete Sandoval anuncia que David Vincent deixa o Terrorizer
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo


