Slash: tremeu na primeira vez que esteve sóbrio no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma recente entrevista com Shaun Keaveny do BBC Radio 6 Music, o lendário guitarrista Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), falou sobre a primeira vez que esteve sóbrio após anos de abuso de substâncias.

AC/DC: promotores de show são multados e motivo passa por AxlIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"

Tom Zutaut, ex- executivo da Geffen Records, que foi responsável por assinar o GNR à gravadora, foi citado várias vezes no topo do sucesso do grupo, dizendo que tinha medo de um dia ligar o rádio e descobrir que Slash morreu de overdose.

Quando perguntando como finalmente conseguiu ficar limpo, Slash falou: “Bem, eu não morria. Quero dizer, tem certa verdade no que Zutaut supostamente disse, onde eu estava tipo, eu finalmente cheguei em um ponto onde: ‘OK, eu não vou a lugar algum, então tenho que resolver isso. Não é que eu quisesse morrer, por assim dizer, mas eu realmente levei tudo aos extremos e não ligava.”

Ele continua: “Eu acho que a única vez que fiquei nervoso foi quando estava na rehab. Em um momento o VELVET saiu e fez uma pequena turnê pela Califórnia, e eu deixei a rehab e fui fazer essa turnê, e foi a primeira vez que estive sóbrio no palco – em todos os tempos. [Risos] Foi uma viagem e eu estava tremendo um pouco, mas passei por isso bem rápido, porque você está no momento, você não pode simplesmente sentar lá e dizer: ‘Meu Deus, eu não posso fazer isso.’ Você tem que fazê-lo. Passei por isso bem rápido.”

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DC
Promotores de show são multados e motivo passa por Axl

Guns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Steven Adler
"Se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar!"

Slash
Guitarrista explica a influência de Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Slayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

Hirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamentoSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin BieberDream Theater: incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink FloydAbbath: em vídeo, seu "ataque" bêbado no palco em Nova York

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online