Mikkey Dee: a imprensa falou a verdade sobre a saúde de Lemmy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último ano, os fãs do MOTORHEAD ficaram muito preocupados com a saúde do lendário frontman da banda, Lemmy Kilmister. Felizmente, Lemmy agora está tomando mais cuidado consigo mesmo, o que permitiu um retorno ao palco. Lemmy estava em péssima forma, mas a mídia cobriu as notícias da saúde do músico de forma precisa? O baterista Mikkey Dee respondeu essa pergunta:

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

“Algumas pessoas realmente procuram os fatos, eles estiveram conosco durante o caminho e escreveram sobre os fatos e não haviam segredos de que Lemmy tinha problemas aqui e sua saúde estava comprometida por um tempo.” Disse Dee. “Mas eu também acho que muitas revistas especularam e escreveram o que queriam acreditar, o que é completamente errado e isso acaba lhe irritando.”

Imagem
O baterista continua: “Isso serve para todos nós, todos na banda. Não queremos ter que ler essa merda. Nós sabemos exatamente com o que estamos lidando e lemos todo o tipo de coisa sobre Lemmy. Você não fica zangado, mas fica desapontado com a mídia. Você sabe, cheque suas fontes e então compartilhe, escreva sobre isso. Eu entendo as pessoas que querem saber das coisas e as pessoas, de alguma forma, talvez, tem direito de saber partes da história. As pessoas vão planejar suas férias e seus shows – ‘Você acha eu eles vão conseguir aparecer? Lemmy está melhor?’ Sim, nós temos que falar sobre essas coisas, mas algumas pessoas têm como base de sua informação a pura especulação e rumores mal fundados.”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey Dee
Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Inspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Motorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Slayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Buckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Queen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso MetalIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formaçãoTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordMetallica: Kirk Hammett se reconectou com a guitarraMetallica: a história da música "Fade to Black"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online