Motorhead: Phil Campbell participa de projeto infantil de pandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, tem trabalhado em um projeto para crianças. Panda Party conta com "quatro pandas amigáveis que vivem na Ilha Panda".

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados

Imagem

Campbell disse: "Bem, dizem que eu nunca trabalhei com animais e crianças, mas aqui estou eu trabalhando com animais para crianças! É meu novo projeto para crianças de seis anos ou menos. Eu gosto dos pandas dançarinos. Eu toquei guitarra desta vez mas precisamos de celebridades para cada semana."

Confira "Happy Birthday", com participação de Phil Campbell.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça mais sobre o Panda Party no link a seguir:
http://pandaparty.tv/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Bastante magro em foto recente

Lemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

Motorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Gosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Ozzy e Batman: Príncipe das Trevas x Cavaleiro das TrevasMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"Metallica: CJ Ramone diz porque se recusou a tocar na bandaAerosmith: "Justin Bieber é um punk", diz Joey Kramer

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online