Megadeth: Angra apoia totalmente a entrada de Kiko Loureiro na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marii Franco, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro no Megadeth: a notícia que abalou os headbangers na véspera deste feriado de Páscoa continua reverberando. Agora foi a vez de seus companheiros de Angra desejarem boa sorte ao novo guitarrista do Megadeth.

Megadeth: Kiko Loureiro confirmado como guitarrista no novo disco

Imagem

Mensagem de Rafael Bittencourt (guitarrista do Angra):

"Caramba! Minha espinha ainda está dando arrepios! O Kiko no Megadeth! Uau! Que orgulho! Conheço o Kiko há muitos anos e sei que ele merece mais do que ninguém esta grande oportunidade. Digo sempre que temos uma relacão de irmãos e, sendo assim, desejamos sempre o melhor um para o outro. O Kiko vem trilhando sua carreira com muita seriedade e talento.

Aproveito pra dizer que esta é uma grande conquista para o metal nacional também. É algo que todos nós devemos comemorar como uma etapa épica que se inicia. Será bom para o Angra e para todas as bandas da cena brazuca, pois atrairá atenção e visibilidade para o talento dos músicos brasileiros em geral.

Com relação aos trabalhos no Angra. Acredito que ele irá cumprir com as atividades com as quais já de comprometeu e sempre fará parte da nossa família. Ele não será capaz de dar as costas, de maneira definitiva, para algo que ajudou a construir com tanto esforço. Tenho certeza de que ainda faremos muitas coisas juntos, dentro e fora do Angra.

Irmão, muita sorte e sucesso pra você!"

Mensagem de Felipe Andreoli (baixista do Angra):

"Quando recebi a ligação do Kiko dizendo que ia fazer teste para o Megadeth, entrei em choque! O meu amigo e companheiro de 14 anos entrando para uma banda que fez parte da minha formação musical de uma forma muito intensa... não é o tipo de notícia que se recebe sempre! Imediatamente o meu pensamento foi "nossa, o Megadeth vai se dar muito bem!".

Acho realmente que o talento extraordinário e o profissionalismo sem igual do Kiko, com quem aprendi tanto ao longo dos anos, qualificam ele pra entrar em qualquer banda do mundo. Assim como o Angra, hoje o Megadeth tem a sorte de contar com ele. Um talento Brasileiro de nível mundial.

Tenho muito orgulho do meu amigo e desejo a ele somente o melhor! Esse é o começo de uma jornada incrível, onde ele passa a andar ao lado de lendas, um lugar que ele certamente merece."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

Ícones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Soulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de abril de 2015
Post de 05 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Anos 50
Grandes vocalistas da história do Rock

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Dave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DCDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron MaidenDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o HalloweenIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online