Baron disse que Mustaine "quase saiu na porrada" após crise de ciúme por Kiko Loureiro
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de julho de 2022
Após o guitarrista Rafael Bittencourt revelar a história de que Dave Mustaine, do Megadeth, tentou sabotar o show de abertura do Angra em Brasília, o empresário da banda Paulo Baron resolveu gravar um vídeo contando sua versão da história.
"O Dave Mustaine realmente tentou sabotar o nosso show na cidade de Brasília onde Angra e Megadeth tocavam juntos. Tudo por conta de ciúmes com o Kiko Loureiro. Essas são coisas do Rock n Roll que ficou para a história. Eu nunca tinha falado isso, mas já que o Rafa abriu a Caixa de Pandora, aqui está o que aconteceu. Inclusive tenho vídeo que prova essas coisas, e quem sabe um dia eu mostre, mas pelo momento segue guardado", escreveu.
No vídeo, Paulo Baron dá mais detalhes sobre o ocorrido. "Aconteceu mesmo. O segurança Night me pegou pelo pescoço! O Kiko ia participar no show do Angra, aí o Mustaine ficou com ciúme. Deu sermão no Rafa. O Angra tem muito fã em Brasília. O Mustaine mandou tirar o nosso LED, depois a luz do meio, depois o som. Aí dei o dedo do meio para ele, ele retrucou. Tentaram intervir. O Night era segurança do Angra antes, estava chorando. Eu e o Mustaine quase saímos na porrada", concluiu.
A treta do Megadeth com o Angra em show de Brasília
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps