Motorhead: Phil Campbell não morreu; banda volta aos shows amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã de hoje um forte rumor dava conta de que Phil Campbell, do MOTORHEAD, havia morrido. Depois que Campbell foi internado às pressas alguns dias atrás por motivos ainda não esclarecidos, o rumor de morte foi iniciado por um dono de bar da Alemanha com um post equivocado no Instagram na manhã de hoje (possivelmente em virtude da morte do outro Phil, Philthy Animal Taylor). Mas era apenas um boato infundado.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somUltimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundo

O Metal Injection entrou em contato com os empresários da banda conforme pode ser lido no link abaixo e confirmou que Campbell não apenas se recuperou bem, mas que a banda volta aos palcos amanhã.

http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/rumor-kille...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Motorhead
Quando os deuses se encontram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ultimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Mad Max
Guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"

Collectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Axl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racistaMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceitoEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led ZeppelinArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéisCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de voltaRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online