Angra: Anunciada parceria inédita com a marca de roupas Affliction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra, conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, é a mais nova parceira da renomada marca de roupas Affliction.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

Imagem

O Angra é a primeira banda de heavy metal brasileira a figurar como garoto-propaganda da marca e, com total exclusividade, a marca disponibilizará dois modelos aos fãs em breve. Estes modelos terão a estética e áurea característica da banda Angra em toda a sua carreira, e com certeza se tornarão itens de colecionador.

A marca Affliction, que está no mercado de roupas Premium a mais de 10 anos, nasceu com o desafio de criar roupas únicas, que agregassem ótimo tecido, bom caimento, diferentes lavagens e artes únicas. Hoje já é favorita entre celebridades, atletas, músicos e ícones do cinema mundial.

Confira os modelos da marca no site www.affliction.com.br.

Facebook:
https://www.facebook.com/AfflictionOficial/

A banda Angra é conhecida mundialmente por ter lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira em todo o mundo. O grupo é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Temple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Megadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Guitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Slayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Tradução - Abigail - King DiamondOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritasLoudwire: as 10 melhores músicas do NirvanaJudas Priest: os álbuns da banda, do pior para o melhorViper: resgatado registro da primeira apresentação da bandaMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online