Rafael Bittencourt comenta a importância e conta detalhes sobre seus exames de próstata
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de maio de 2024
Rafael Bittencourt, do Angra, contou detalhes dos três exames de próstata que fez no Amplifica. Se emocione com o depoimento, aproveite e marque o seu. É muito melhor prevenir o câncer e outras doenças.
"Eu marquei o exame de próstata, expliquei que tenho histórico na família, minha mulher também queria que eu fizesse, fica preocupada. O médico baixou os óculos e perguntou: ‘De que exame você está falando?’ Eu falei que era da próstata. Ele disse que era proctologista e quem fazia esse exame era o urologista! Ele falou que examina do ânus até o meio do saco escrotal. Ele disse que a próstata não fazia parte dessa região, porque ela fica na frente. Ele ia enfiar o dedo fundo, né? [risos]"
"Ele perguntou se eu tinha entendido. Eu falei que já estava lá e estava facinho! Bom, essa guerra eu perdi por W.O! Mas essa foi a segunda vez que fui. Na primeira, fui no lugar certo. Depois eu confundi por alguma razão. Na primeira vez foi um pouco mais constrangedora. O consultório tinha divisões. Era um biombo que dividia a sala. Ele falou para eu ir até a maca, abaixar a calça, encostar na maca e esperar. Fui lá e fiz o que ele disse."
"Tomei um frio na bunda e o cara não vinha. Será que ele não gostou de mim? Comecei a ouvir os passos calmos. Até que ouvi ele botando a luva. Depois, ele pegou um creme e caramelizou o dedo do meio. Falei: ‘Gente, é hoje! Finalmente’. Ele botou a coisa cheia de creme e eu nem vi. Saiu rápido até. E eu com medo! Ouvi ele tirando a luva e aí ele começou a escrever. Sentei na frente dele, aquele climão, né? Ele disse que estava tudo bem, que precisava fazer ressonância depois. O pior foi o terceiro, porque eu já tinha experiência. Mudei de médico."
"Ele falou para eu tirar a calça, botar uma perna em cima da maca e a outra deixava no chão. Era uma técnica de kama sutra quase. Fiquei inseguro, porque das outras foram diferentes. Aí demorou de novo para ele chegar. Passei até lenço umedecido! Ele botou a luva, caramelizou e tal. Só que dessa vez ele enfiou e demorou para tirar. Parecia que tinha perdido alguma coisa lá dentro. Um anel de noivado, sei lá. Pesquisa mesmo! O que o cara estava pesquisando! Aí, tirou. Ele falou que a próstata estava aumentada um pouco. Meu pai teve o câncer né, então por isso ele teve que apalpar toda ela. Eu fiquei lá esperando. Foi isso aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps