After Forvever: Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Antes de sua carreira como vocalista do NIGHTWISH, Floor Jansen foi frontwoman do AFTER FOREVER. A banda lançou cinco álbuns entre 2000 e 2007. Jansen recentemente descobriu sobre uma "reedição" do álbum "Reimagine", de 2005 e postou a seguinte mensagem no Facebook:

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

"Acabei de descobrir que isso existe... Eu não tinha ideia. Não consigo expressar o quão horrivelmente traída e sem defesa isso me torna, uma das musicistas e a cara desse projeto. Obrigado a quem quer que esteja fazendo dinheiro com isso e arruinando o legado! Eu não sei o que lhe dizer. Como um fã de nossa música, eu sei que você está animado sobre o novo lançamento, mas isso me machuca. A maneira indigna que os masters de nosso trabalho foram tiradas me deixa irada até meu último suspiro. É o nosso trabalho e de ninguém mais."

A versão abaixo é a do relançamento de "Reimagine". Os fãs estão sendo encorajados a não comprar esta versão em suporte a Jansen e seus companheiros do AFTER FOREVER.

Imagem

A capa verdadeira é mostrada no clipe abaixo, do álbum completo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Anette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Nightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "After Forever"Todas as matérias sobre "Nightwish"

A7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Separados no nascimento
Kevin Bacon e Myles Kennedy

Ultimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasAngra: Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"Faith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionaisCourtney Love: As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online