Nita Strauss relembra encontro com Jim Carrey em show de Alice Cooper; "Surreal"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de julho de 2025
A talentosa guitarrista californiana Nita Strauss se juntou à banda do veterano Alice Cooper em 2014. Na ativa há mais de 15 anos, ela também segue carreira solo desde 2017 e integrou o cover The Iron Maidens entre 2011 e 2015.

Em fevereiro deste ano, Nita concedeu entrevista à Metal Hammer e falou sobre sua vida pessoal e profissional. Questionada sobre a maior celebridade que conheceu após entrar na banda de Alice Cooper, a musicista relembrou um episódio marcante protagonizado pelo ator Jim Carrey.

Astro da comédia, Jim Carrey é fã de música pesada. Conhecido por filmes como "Débi & Lóide", "Ace Ventura" e "As Loucuras de Dick e Jane", ele participou de um show de Alice Cooper e, após a apresentação, conversou com Nita, que recordou o encontro.
"Houve um show beneficente no Havaí que o empresário do Alice fez, e Jim Carrey subiu ao palco conosco com toda a maquiagem do Alice para cantar ‘No More Mr. Nice Guy’. Depois disso, acabamos conversando com ele sobre o Cannibal Corpse. Josh [Villalta, esposo de Nita] disse: ‘Ouvi dizer que foi você quem colocou o Cannibal Corpse no Ace Ventura’. E Jim disse: ‘Isso é verdade, eu adoro essa banda’. Isso foi muito surreal."

Ícone do death metal, o Cannibal Corpse fez uma participação no filme "Ace Ventura". Para saber mais sobre esse grande momento do cinema, acesse a nota abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps