Phil Campbell: relembrando pegadinhas com Testament e Heaven And Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Phil Campbell relembrou, em entrevista ao Loudwire, algumas pegadinhas que fez em outras bandas enquanto estava em turnê com o Motörhead. Ele comentou das zoações com o Testament e com o Heaven And Hell.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Imagem

Na ocasião, o Motörhead estava fazendo uma turnê conjunta ao lado do Testament e do Heaven And Hell, além do Judas Priest. As pegadinhas ocorreram no último show da turnê, no Shoreline Amphitheater, em San Francisco, Estados Unidos.

Com o Testament:

Phil Campbell: "Na noite anterior, Chuck Billy disse para mim: 'vamos acabar com você amanhã, Campbell, porque amanhã será o último show. Temos surpresas. Faremos graça de você no palco'. Eu disse: 'vá embora, Chuck, estou em uma liga diferente de todos os outros e você não faz ideia com quem está lidando'."

"Então, aluguei um cavalo e entrei com ele no palco enquanto eles tocavam, com um vestido laranja que Dio havia me dado e uma peruca azul. Eles me idolatram agora."

(Há um vídeo da ocasião. Os demais músicos do Motörhead também entraram no palco: Mikkey Dee, em um cavalo falso e um bigode falso, e Lemmy, com uma vassoura para limpar qualquer dejeto do cavalo de Campbell.)

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Com o Heaven And Hell:

Phil Campbell: "O Heaven And Hell tocaria depois de nós e eu encomendei 25 edições do jornal USA Today. Depois do show do Motörhead, corri para a plateia, distribuí uma página para cada um das 20 primeiras filas e pedi que começassem a ler o jornal quando a banda entrasse. Então eles entraram, Tony (Iommi) estava lá, Ronnie e todas as 20 primeiras filas lendo jornal. Eles olharam para mim e eu apenas dei um joinha e um sorriso."

Comente: Então Phil adora trollar os outros?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

Metalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Morreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Testament"Todas as matérias sobre "Heaven And Hell"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Humor
Como compor Metal Melódico sem fazer força

Ozzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Dream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal ExtremoGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?Guns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online