Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao Infowars.com, em março de 2012, Dave Mustaine tentou esclarecer algumas de suas posições que causam controvérsia. Entre elas, a ideia de não tocar mais com bandas que tenham temática satânica e a contrariedade ao casamento homossexual.
31 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

“Quando fui salvo por Deus, disse ao meu agente que gostaria de evitar certas situações, entre elas tocar com bandas satanicas. Não me importo em dividir o palco com grupos que tenham temáticas obscuras, pois todos temos certa escuridão, ou não seríamos humanos. Mas pessoas que são assumidamente satanistas não me interessam. Controlo minhas emoções, pois sei que o problema não está nos pecadores, mas no pecado. É como essa história do casamento gay. Sou cristão e heterossexual, mas não fico empurrando isso goela abaixo de ninguém. Apenas tive que pedir para o entrevistador da rádio parar de me perguntar sobre aquilo, pois não é algo que faz parte da minha vida. É como eu me preocupar com proprietários de gatos. Não gosto de gatos. Não tenho nada contra, mas não quero ter um”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de março de 2012
Post de 27 de março de 2012
Post de 02 de abril de 2012
Post de 17 de março de 2013
Post de 24 de agosto de 2014
Post de 26 de dezembro de 2015
Post de 26 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Set list e vídeos do segundo show na turnê com o Scorpions

31 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1826 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido869 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1187 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosGuns N' Roses: as dez piores músicas da banda5000 acessosSepultura: coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online