Babymetal: Su-metal perdeu o medo do Metal com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Su-Metal, da Babymetal, contou para a Metal Hammer como foi a experiência de tocar no mesmo palco que o Metallica em 2013, no Summer Sonic Festival, quando a banda teve na plateia o ilustre Lars Ulrich e posteriormente, Su-metal, Yuimetal e Moametal trocaram de lugar e ficaram elas na plateia assistindo à lendária banda norte-americana: "Fiquei tão surpresa! Fiquei tipo 'O que é isso?' Achei interessante que ao invés de ouvir o que tocavam com os meus ouvidos, eu sentia tudo direto no meu coração. Até então eu achava o Metal uma coisa alienígena e assustadora, mas aquele show me fez gostar de Metal e querer aprender mais sobre o gênero".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Total Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Metallica
Nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Babymetal"Todas as matérias sobre "Metallica"

Rock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Gibson
Site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Rock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiroBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-losShadowside: existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora deleBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online