Slayer: Donald Trump, desarmamento e a brutalidade da polícia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma nova série da Noisey chamada "Noisey Shreds", onde a apresentadora Kim Kelly viaja pelo mundo para entrevistar e passar um tempo com membros de suas bandas favoritas, teve como estreia o Slayer, com quem Kim se encontrou diversas vezes em San Diego, na Califórnia, em meados do ano passado. E dentre os diversos assuntos tratados estava a eleição presidencial dos Estados Unidos, que como sabemos acabaria por eleger Donald Trump, algo que ainda era incerto naquela época. "Donald Trump é a maior piada que já vi em minha vida. Todos estão aplaudindo as coisas que ele diz? Eu acho que são as piores merdas que vi em minha vida como norte-americano", diz um indignado Paul Bostaph.

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POARock: a visão do metalhead e das pessoas normais

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Tom Araya acrescenta: "Estávamos falando sobre a constituição, e eles literalmente disseram: 'Hey, ouça, se as coisas não acontecerem como vocês acham que tem que ser, mande pro lixo. Rejeite seus governantes, escolham outros, pois a hora é de mudanças".

Ao ser perguntado se uma revolução poderia acontecer, Araya disse: "Se eles continuarem tentando desarmar a América nunca vai acontecer. As autoridades não podem ser as únicas com armas, se for assim ficaremos indefesos", e Bostaph emendou: "É por isso que na Declaração dos Direitos somos autorizados a portar armas. As pessoas devem ser capazes de tomar conta de si mesmas. Apenas precisam ter bom senso, coisa que nenhum governo, ninguém pode te dizer o que é, você tem que aprender por conta própria".

E Kerry King também contou o que pensa sobre o porte de armas: "Não sei como me sinto sobre isto. Varia de dia pra dia e de que estamos falando. Só que se você tirar as armas de todos, só os bandidos ficarão armados. Isto é melhor? Não sei dizer. Sabe qual é o grande problema? Policiais agindo como autoridades militares. Você vê todos estes policiais atirando contra os afro-americanos pobres e ninguém faz nada. Eles vão retaliar. Eu retaliaria".

E logo em seguida ele emenda. "Vamos deixar claro que eu não tenho nada contra a polícia, eles são heróis - mas alguma coisa precisa mudar".

Comente: O que achou da opinião de Kerry King sobre o desarmamento e a polícia?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POASlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of GodMetallica: e se "Spit Out The Bone" fosse gravada pelo Slayer?Slayer: Tom Araya em "Raining Laughs"Slayer: camiseta oficial em homenagem aos brasileirosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

1986
O ano definitivo da música pesada

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"

Rock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Slipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Angra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da históriaSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascaradaO Metaleiro: versão metal para o hit "Piradinha"Bruno Sutter: novo video satiriza os radicais do MetalIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online