Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slayer: Donald Trump, desarmamento e a brutalidade da polícia

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma nova série da Noisey chamada "Noisey Shreds", onde a apresentadora Kim Kelly viaja pelo mundo para entrevistar e passar um tempo com membros de suas bandas favoritas, teve como estreia o Slayer, com quem Kim se encontrou diversas vezes em San Diego, na Califórnia, em meados do ano passado. E dentre os diversos assuntos tratados estava a eleição presidencial dos Estados Unidos, que como sabemos acabaria por eleger Donald Trump, algo que ainda era incerto naquela época. "Donald Trump é a maior piada que já vi em minha vida. Todos estão aplaudindo as coisas que ele diz? Eu acho que são as piores merdas que vi em minha vida como norte-americano", diz um indignado Paul Bostaph.

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Tom Araya acrescenta: "Estávamos falando sobre a constituição, e eles literalmente disseram: 'Hey, ouça, se as coisas não acontecerem como vocês acham que tem que ser, mande pro lixo. Rejeite seus governantes, escolham outros, pois a hora é de mudanças".

Ao ser perguntado se uma revolução poderia acontecer, Araya disse: "Se eles continuarem tentando desarmar a América nunca vai acontecer. As autoridades não podem ser as únicas com armas, se for assim ficaremos indefesos", e Bostaph emendou: "É por isso que na Declaração dos Direitos somos autorizados a portar armas. As pessoas devem ser capazes de tomar conta de si mesmas. Apenas precisam ter bom senso, coisa que nenhum governo, ninguém pode te dizer o que é, você tem que aprender por conta própria".

E Kerry King também contou o que pensa sobre o porte de armas: "Não sei como me sinto sobre isto. Varia de dia pra dia e de que estamos falando. Só que se você tirar as armas de todos, só os bandidos ficarão armados. Isto é melhor? Não sei dizer. Sabe qual é o grande problema? Policiais agindo como autoridades militares. Você vê todos estes policiais atirando contra os afro-americanos pobres e ninguém faz nada. Eles vão retaliar. Eu retaliaria".

E logo em seguida ele emenda. "Vamos deixar claro que eu não tenho nada contra a polícia, eles são heróis - mas alguma coisa precisa mudar".

Comente: O que achou da opinião de Kerry King sobre o desarmamento e a polícia?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaSlayer: divulgado o poster do show em Porto AlegreSlayer: Jeff Hanneman completaria 53 anos hojeTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Slayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Slayer
Tirando um som brutal de instrumentos infantis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"

Dave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Black Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Limp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"

Metallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixoGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de AxlMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"Tesão pela vida: A Historia de Iggy PopRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online