Annihilation: Death Metal de Portugal vai invadir o mundo

Resenha - Against The Storm - Annihilation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Thomaz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Nascida em Lisboa, essa banda de Death Metal portuguesa promete muito em seu álbum "Against The Storm". Com uma grande caravela na capa, a banda promete invadir o mundo. Seu metal é bem apurado e os vocais de Fábio "Nitra" são extremamente competentes. A gravação do CD está muito boa e toda a parte musical bem construída junto a toda a produção da arte gráfica.
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"

A aniquilação começa com "Torture With Hate" com muita fúria nas baquetas, é de arrepiar. Os vocais bem rasgados parecem possuídos e as guitarras com excelentes riffs demoníacos. "Contempt" é mais largada no começo e a pancada volta com bases metralhantes assim como em "Sacrifice Of Existence" que é bem marcante. "At War" não foge à regra e parece que estamos no centro de uma batalha de riffs poderosos. A bateria de Gabriel Teykal (ex-Abhorrent) está arrasadora neste álbum.

"Illusions Of A Mirage" é excelente em sua totalidade. Pra mim "Atrocities" é a melhor do CD com uma pegada mais Thrash e Death adicionado na quantidade certa com grandes passagens e um bom clima dentro da música. "Hear Them" mantém o peso e logo vem "Kathairein" que não deixa a aniquilação terminar antes de "Disbelief" que dá o último esfaqueamento em meus tímpanos.

Um grande CD com certeza, esperamos que o Annihilation faça como Pedro Álvares Cabral e conquiste o nosso Brasil.

http://www.myspace.com/helldivine

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Against The Storm - Annihilation

Annihilation: Uma excelente bomba sonora vinda de Portugal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Annihilation"

Tony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Separados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Lemmy Kilmister: "o Rock'n'Roll nunca vai morrer!"Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Refrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do RockNightwish: Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e maisFlappy do Inferno: Faça o Tr00 Black Metal pular as cruzes

Sobre Ricardo Thomaz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online