Crypta corta de vez cordão umbilical com Nervosa e arrebenta no Summer Breeze
Resenha - Crypta (Summer Breeze Brasil, 29/05/2023)
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de abril de 2023
A Crypta veio ao Summer Breeze Brasil com a difícil missão de provar de vez que existe vida longe da Nervosa – banda que originou o quarteto feminino de death metal. Mas será que as meninas conseguiram essa façanha?
Fernanda Lira (vocal e baixo), Luana Dametto (bateria), Jéssica Falchi (guitarra solo) e Tainá Bergamaschi (guitarra base e vocal de apoio) trouxeram um show enérgico, mas acima de tudo performático. Não só pelas icônicas caras e bocas de Lira, mas por todo entrosamento das quatro moças, que agitaram sem parar e se mostraram realmente prontas para representar o Brasil no exterior.
Hits como "From The Ashes" e "Starvation" ganharam uma força extra na versão ao vivo em comparação com a versão de estúdio e o público foi ganho logo no começo. O ponto negativo foi o som do microfone da Fernanda, que era ouvido muito baixo dependendo do local onde você está na plateia. Depois de alguns gritos de "Aumenta o Som!", felizmente a coisa pareceu se resolver.
O Summer Breeze Brasil acontecendo pela primeira vez por aqui se mostrou o cenário mais do que ideal para que a Crypta arrasasse. Um novo patamar surgiu principalmente no que diz respeito à entrega no palco e consideração por quem compareceu.
Summer Breeze Brasil 2023
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps